Republicanos estabelece comissões nos Municípios tocantinenses e convida simpatizantes para filiação

O Partido Republicanos tem se consolidado cada vez mais no Brasil e no Tocantins, tornando uma das siglas que mais cresce no país, revela o secretário do partido no Estado, Jailton Bezerra. O secretário revela que no Tocantins já há franco crescimento das comissões provisórias com vistas a lançarem candidatos nas eleições de 2022 e 2024, inclusive para concorrer a cargos a nível estadual e federal.

“Temos crescido bastante no Tocantins, com a inclusão de pessoas cada vez mais interessadas e motivadas pelos valores apresentados pelo Republicanos. Hoje temos mais de seis mil filiados e queremos ampliar ainda mais esse número”, disse o secretário do Partido, que projeta o ingresso tanto de cidadãos quanto de agentes políticos com cargos em andamento.

-- Publicidade --

O secretário convida simpatizantes do Partido para a filiação ao quadro de associados. “O Republicanos é um partido conservador, que respeita a família brasileira e os bons costumes, busca a recuperação do bem-estar da Nação, a justiça social, a estabilidade financeira, a liberdade econômica, entre outras pautas que levam a transformação do país. Precisamos de pessoas comprometidas com esses valores”, disse.

Ao longo desses 16 anos, o partido está entre as siglas que mais cresce no Brasil. Atualmente, o quinto maior partido do país, com 32 deputados federais, dois senadores, 47 deputados estaduais e distritais, 213 prefeitos, 2.551 vereadores e quase 500 mil filiados.

O Republicanos é o um dos poucos partidos que não perdeu nenhum parlamentar na atual Legislatura do Congresso Nacional e tem garantido o melhor saldo de votos nas eleições, com as filiações de novos deputados na Câmara Federal.