Senador Eduardo Gomes debateu em audiência pública o tema “cigarros eletrônicos no Brasil”

Senador Eduardo Gomes debateu em audiência pública o tema “cigarros eletrônicos no Brasil”.
Ao fazer seu pronunciamento, o senador afirmou: “Eu trago aqui uma história de 23 anos de mandatos em que posso dizer com muito orgulho que sou o parlamentar que destinou mais de R$150 milhões para as instituições ligadas à cura ou ao tratamento de câncer.

Trago também uma luta que está nesse momento sendo reconhecida em Roma, pelo Papa, que recebe no dia de amanhã o Frei Hans Stapel com a Fazenda da Esperança, levando um resultado importante e sendo o parlamentar entre os 594, que levou mais recursos para essa instituição. O que tem que ser comemorado até agora é essa audiência pública, a abertura do diálogo e o senso de realidade.

-- Publicidade --

VEJA O PRONUNCIAMENTO DO SENADOR EDUARDO GOMES

O congresso nacional avança muito quando aprova boas leis e avança mais ainda quando deixa de aprovar leis ruins. É melhor que tenha uso restrito, regulado, orientado ou que a gente viva um estado que dê conta de fazer a fiscalização geral, em tudo ao mesmo tempo. Comemoro a possibilidade de ter ciência do assunto, estudar e tirar uma posição, enquanto os próprios técnicos preparados para isso ainda não o fizeram”.