Senador Eduardo Gomes discute composição partidária com líderes municipais do Tocantins

Em uma série de reuniões estratégicas realizadas neste final de semana em Palmas, o presidente do PL Tocantins, senador Eduardo Gomes, recebeu líderes políticos de diversos municípios para dialogar sobre composições partidárias visando fortalecer a unidade para as eleições deste ano.

Acompanhado pelo deputado estadual Vilmar Oliveira, estiveram presentes representantes dos municípios de Colméia, Araguaçu e Guaraí. Já com o deputado Moisemar Marinho, esteve a prefeita de Jaú do Tocantins, Luciene Araújo.

O deputado federal do PL Tocantins, Filipe Martins, esteve acompanhado do cantor Evoney Fernandes e de seu irmão, pré-candidato a prefeito de São Bento, na região do Bico do Papagaio, Ernandes Fernandes, que tem se destacado como um jovem líder comprometido com o bem-estar e o progresso de sua cidade.

-- Publicidade --

Também estiveram reunidos com o senador os aliados de Dianópolis, Manin do Zorra, presidente da Câmara Municipal, e o pré-candidato do PL Tocantins, Paulo da Mega, além da candidata a vereadora em Palmas Magna Regina.

“Estamos com o nosso Gabinete aberto aqui em Palmas, recebendo lideranças, discutindo política e realizando articulações para as eleições municipais deste ano. O PL Tocantins é um partido em ascensão no estado, e pretendemos expandir ainda mais nossa presença em 2024,” afirmou o senador Eduardo Gomes.