Via Codevasf, deputado federal Vicentinho Júnior fortalece municípios com entrega de barcos

Investimentos de R$41.250 mil atendem demandas estratégicas impulsionando o turismo local

Visando atender as demandas de Araguanã, Santa Tereza e Sampaio, o deputado federal Vicentinho Júnior (Progressistas) realizou nesta segunda-feira, 29, a entrega de cinco barcos para os representantes dos municípios. Com investimento de R$41.250 mil, a iniciativa aconteceu no pátio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), em Palmas.

Prefeito de Araguanã, Max Barbosa destaca que a chegada dessas embarcações representa um marco estratégico. “Esses barcos são de suma importância para o nosso município. No mês de julho, sediamos uma das maiores temporadas de praia no Tocantins e, principalmente neste período alugamos barcos para atender a logística da estrutura. Com a aquisição dessas embarcações vamos economizar neste processo e continuar prestando o mesmo serviço de excelência no município”, disse o gestor que agradeceu ao parlamentar pela destinação do recurso.

-- Publicidade --

Para o prefeito de Santa Tereza, Antônio Campos, a atuação do deputado federal Vicentinho Júnior tem contribuído efetivamente para o desenvolvimento regional. “O deputado é um parceiro de Santa Tereza e de todo o Tocantins, investindo em projetos que impactam as comunidades e fortalecem os setores como o turismo”.

Vicentinho Júnior destacou a importância dos barcos para atender às comunidades. “É sempre muito bom começar a semana com entregas e outras virão no decorrer dos próximos dias. Os barcos são essenciais para que o executivo consiga acompanhar as pessoas que frequentam as praias e desta forma assegurar um turismo cada vez mais seguro”, concluiu o parlamentar.