Pré-candidato a prefeito de Palmas é chamado de golpista no Fantástico

Em meio à pandemia, tem gente se aproveitando do medo da população para aplicar golpes. Será mesmo que a solução pra um problema tão grave, que já soma mais de 13 mil mortes no mundo viria de uma simples postagem numa rede social?

Questiona o site do Fantástico após exibir reportagem, neste domingo, 22, que mostra o pré-candidato a prefeito e ex-vereador de Palmas, Dr. Joaquim Rocha em um vídeo onde ele orienta “como se proteger do coronavírus”, o ex-vereador que é médico há 30 anos também se apresenta como nutrólogo, fitoterapeuta e trofoterapeuta.

“Quero apresentar pra vocês uma forma de se proteger contra o coronavírus, quero dar a vocês uma notícia diferente e mais alegre (…), há uma luz no fim do túnel”. Diz Rocha no vídeo que pode ser conferido na íntegra a baixo;

 

-- Publicidade --

Contudo, é preciso frisar,  ao contrário dos vídeos de outros supostos profissionais exibidos pelo Fantástico, Joaquim Rocha apenas orienta como as pessoas podem se proteger, não vendendo fórmulas milagrosas ou usando de charlatanismo como a reportagem da Rede Globo rotulou todas as três pessoas em vídeos distintos que, ao que sabe, sequer se conhecem.

O portal Tocantins Agora não conseguiu contato com o telefones que dispõe do palmense Dr. Joaquim Rocha e permanece aberto para uma nova pauta, caso o ex-vereador e pré-candidato a prefeito queira se manifestar.

A matéria exibida pelo Fantástico pode ser vista AQUI.