Filho de Dianópolis, empresário Paulo da Mega confirma pré-candidatura por uma vaga na Câmara

Com humildade unida a um histórico de perseverança pessoal e empresarial, Paulo da Mega apresenta a importância do mandato participativo alinhado à política limpa, séria e de resultados práticos.

Paulo Henrique Carneiro Machado, nascido em 18 de abril de 1982 é filho de Maria Félix Carneiro Machado e do Sr. Simonides Machado, mais conhecido como Simone do táxi que há mais de 42 anos dedica sua vida na terra das dianas, foi o fundador dos serviços de táxi em Dianópolis, quando na época não existiam estradas asfaltadas e existiam poucos veículos, seu veículo serviu o município como ambulância, dando assistência aos inúmeros enfermos, muitas vezes levando para grandes centros de especialidades em outros estados, nunca medindo esforços para atender a população. No dia do nascimento de Paulo não tinha médico no hospital na época hospital são Vicente, então seus pais se deslocaram até Natividade, onde o parto aconteceu sem complicações com família retornando para Dianópolis após dois dias, cidade na qual mora até hoje e de onde nunca se mudou.

O empresário Paulo Henrique Carneiro Machado nunca foi filiado a um partido político, por exigência da lei para disputar um cargo público, após minuciosa análise, consultando seus apoiadores, escolheu o partido PODEMOS

Fez curso de eletrônica, posteriormente  trabalhou na eletrônica do José Ailton (Zeim), aos 18 anos passou em três concursos , passando  também no processo seletivo da Rede Celtins (hoje Energisa) na qual trabalhou por 5 anos, saindo por motivo que a função de faturamento na qual trabalhava se concentraria em Palmas, foi proposto a sua transferência, mas Paulo preferiu permanecer em Dianópolis. Ainda assim não se acomodou, para não ficar sem renda saia de casa em casa a procura de objetos eletrônicos para consertar, inclusive por cidades vizinhas, onde, com o tempo, já conseguia fixar grande clientela. Posteriormente passou em mais um concurso e veio a tomar posse na Secretaria da Fazenda do Estado do Tocantins onde trabalha há 15 anos.

Paulo Henrique também fundou a empresa Mega Áudio System que atua na área de som automotivo, acessórios, pneus e outros. A empresa, nos últimos anos, ampliou suas atividades incluindo o ramo de transportes.

Hoje Paulo Henrique é casado, tem um casal de filhos, uma de seis anos e o outro de dez meses.

-- Publicidade --

A princesa de seis anos é especial, desde o nascimento percebe e sente a dificuldade que as pessoas com limitações sofrem no dia a dia, revelando ainda os desafios que seus cuidadores enfrentam. Essas pessoas, juntamente com seus familiares são vencedoras, a cada dia superam um novo desafio.

O empresário Paulo Henrique Carneiro Machado nunca foi filiado a um partido político, por exigência da lei para disputar um cargo público, após minuciosa análise, consultando seus apoiadores, escolheu o partido PODEMOS, que tem a genética das grandes transformações, herdada de um partido que sempre lutou pelos direitos dos cidadãos. Ao longo da história política deste País, o progenitor do Podemos, o PTN, teve trajetória irretocável de lisura e conduta, assumindo a frente de importantes causas que fortaleceram o desenvolvimento da Nação.

Paulo não se rotula nem como “esquerda” e nem como “direita”.

“Não tenho paixão cega por partido nem tenho político nenhum de estimação. Não aceito conchavos, muito menos negociatas. Sou a favor de uma política limpa, pois a pessoa que tem caráter, ela honra a sua família e os valores mais primários da vida humana, o respeito deve existir no trabalho, na família e na sociedade”. Afirmou o pré-candidato a vereador de Dianópolis em entrevista por telefone ao portal Tocantins Agora.

“Durante toda minha vida acompanho a política da nossa cidade e acredito que chegou a hora de buscar uma vaga neste que é um lugar de decisão dos destinos dos Dianopolinos, sendo filho desta terra, estou encorajado a contribuir na transformação de uma cidade que sonhamos, desejamos e merecemos”, disse, referindo-se à Câmara Municipal.