Eduardo Gomes será compositor de jingles da campanha de Bolsonaro

Senador Eduardo Gomes prometeu fazer músicas para campanhas do presidente e de ex-ministros, como Tarcísio de Freitas e Rogério Marinho. Informação foi dada no site Metrópoles

Líder do governo no Congresso, o senador Eduardo Gomes terá tarefa curiosa nas campanhas eleitorais deste ano. Além de continuar cuidando da articulação política em Brasília, o parlamentar prometeu a Jair Bolsonaro que vai compor jingles para a campanha presidencial.

Mais que isso: fez a mesma promessa a ex-ministros que também concorrerão em outubro, como Tarcísio de Freitas, que disputará o governo de São Paulo; Rogério Marinho, candidato ao governo do Rio Grande do Norte; e Gilson Machado, que concorrerá ao Senado em Pernambuco. Tudo, garante, de graça.

-- Publicidade --

Compositor e cantor nas horas vagas, Gomes é próximo da classe artística e volta e meia tem de se explicar pelo cargo que ocupa.

“Ser amigo do Bolsonaro e do Caetano Veloso ao mesmo tempo não é nada fácil. Tenho que cortar um dobrado”, diverte-se, contando impropérios que o presidente fala do artista e vice-versa.