Jovens são obrigados a tomar loló em Palmas; Um adolescente morreu e polícia investiga o caso

Cinco jovens deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, em Palmas, após passarem mal na madrugada deste domingo (5). A Polícia Militar (PM) foi ao local após ser informada que o grupo teria sido agredido e obrigado a tomar uma droga conhecida como ‘Loló’. O adolescente José Alessandro Pereira, de 16 anos, não resistiu e morreu momentos depois. A informação foi dada pelo G1/Tocantins.

Os policiais foram chamados por volta de 8h. A equipe de assistência social informou aos militares que os jovens chegaram na unidade por volta das 5h40 após serem socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Na unidade os jovens disseram que foram abordados e agredidos próximo à rotatória da avenida JK com a NS-15 por homens armados que estavam em um carro branco. Segundo os pacientes, todos foram obrigados a ingerir doses da substância entorpecente.

Eles passaram mal, chamaram o Samu e foram levados para a UPA. Uma das vítimas não resistiu e morreu. O corpo do adolescente foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas e exames vão identificar a causa da morte.

___

Com informações do G1 Tocantins