Prefeitura de Colinas lança edital de Concurso Público em edição do “Meu Bairro Melhor”

Há mais de 10 anos sem Concurso Público, a Prefeitura de Colinas do Tocantins, lança edital, na III edição do Meu Bairro Melhor, na manhã de hoje (25), na Escola Paraíso setor Santa Rosa. A empresa responsável pela realização do certame é o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB).

O Concurso é para preenchimento de 598 vagas, para diversos cargos do quadro efetivo, sendo 151 para preenchimento imediato e mais 447 cadastro reserva. As inscrições começam, na próxima segunda-feira(28) e seguem até dia 01 de dezembro deste ano. O edital, número de vagas e nomes dos cargos vão estar disponíveis no site da Prefeitura.

Foto: Ascom/Colinas

Para efetuar as inscrições, os candidatos devem acessar o site: www.colinas.to.gov.br. As inscrições custam R$ 95 para o cargo de nível médio, e R$ 140 para o nível superior.

Durante o lançamento o prefeito disse que o Concurso Público estava no Plano de Governo e que, sempre teve compromisso com a população. “Vamos oportunizar vagas para nível médio e superior porque é o que mais precisamos no momento, cada vez nosso Município cresce e precisamos de pessoas capacitadas para poder contribuir com esse desenvolvimento”, disse.

IDIB

A empresa que irá realizar o Concurso da Prefeitura de Colinas, está há mais de 12 anos no Mercado. Possui sistema informatizado atual, dentro das mais modernas tecnologias, visando confidencialidade e integridade, este foi um dos motivos por ter sido escolhida pela Comissão do Concurso. A empresa já realizou concursos municipais, estaduais e de órgãos públicos de vários estados, entre eles Goiás, Maranhão, Paraíba e São Paulo.