Na Vila São José, Josi Nunes reforça pré-candidatura e diz que está preparada para administrar a cidade

Dando continuidade a uma série de visitas pela cidade, a fim de conhecer as demandas da população para que sejam incluídas em seu Plano de Governo, a pré-candidata a prefeita de Gurupi, ex-deputada federal Josi Nunes (PROS) conversou, nesse domingo, 06, com moradores do bairro Vila São José, reforçou a sua pré-candidatura a prefeita da cidade e assegurou que está preparada para administrar Gurupi.

Josi enfatizou que Gurupi precisa de uma gestão mais humana e amiga. “Não podemos acomodar. Estou preparada para administrar Gurupi e fazer uma cidade mais humana e amiga, com um olhar voltado para os gurupienses e suas demandas”, disse.

Segundo o presidente da Associação de Moradores da Vila São José, Clério Rodrigues, o bairro possui cerca de 5.700 habitantes. Com a pré-candidatura de Josi à prefeitura, ele declarou que o povo está esperançoso de que a Vila São José receberá atenção do poder público.

“Acreditamos na pré-candidatura de Josi Nunes a prefeita de Gurupi, bem como na sua vitória nas urnas. O povo estava sem esperanças, sem opções de voto. Agora a nossa esperança se renovou”, afirmou.

Para Rui Rodrigues, morador da Vila São José, Josi é a melhor opção para a cidade, pois têm raízes em Gurupi. “Depois que a Josi anunciou a sua pré-candidatura o pessoal mudou, pois ela é uma pessoa que já possui raízes na cidade, serviços prestados, além de ser uma pessoa mais humana e sempre aberta a receber todos. A Vila São José precisa desse cuidado, pois é um local esquecido pelo poder público. Com Josi na prefeitura, podemos voltar a acreditar no desenvolvimento não só do nosso bairro, mas da nossa cidade em si”, finalizou.

____

Assessoria de Imprensa, Josi Nunes