Emmanoel Marlon promove jantar de agradecimento aos votos recebidos por ele e Janad Valcari e é lançado pré-candidato à vereador

No evento Emmanoel Marlon foi lançado pré-candidato à vereador em Palmas nas eleições de 2024. Dr. Danilo Alencar (suplente da deputada Janad Valcari) reforça apoio.

Publicidade

Publicidade

Neste sábado, 15, o líder e ativista político Emmanoel Marlon ofereceu um jantar na quadra 706 sul, no restaurante Lobos. O espaço fornecido pelo apoiador Celso Lobo ficou lotado para receber a deputada estadual Professora Janad Valcari (PL) que foi a candidata mais votada na capital nas eleições de 2022, recebendo 13.444 votos.

Emmanoel agradeceu a confiança e o apoio dos presentes, na eleição do ano passado ele participou do sufrágio e, mesmo com poucos recursos surpreendeu com os 1024 votos que obteve através da Federação PSDB/Cidadania.

Jovem Pioneiro

-- Publicidade --

Pioneiro em Palmas Marlon é um ativista conhecido nos movimentos sociais, é morador da quadra ARSE 112 (antiga 1.106 sul). É principalmente engajado em movimentos esportivos. Administrador de empresas, formado em direito, foi jogador de futebol até a categoria sub-20. Sempre militou à favor da juventude, sendo reconhecido para ocupar cargos na administração pública e na política estudantil. Já presidiu o segmento jovens de partidos políticos tanto na esfera estadual como nacional.

Pré-candidato à vereador em 2024

Emmanoel Marlon chegará em 2024 mais maduro e experiente, já tendo concorrido três eleições, em 2018 para deputado federal, em 2020 para vereador e a última onde colocou seu nome à disposição concorrendo novamente para deputado federal.

No jantar que ocorreu neste sábado, 15 de abril, Emmanoel foi ovacionado pelos presentes que, com força e união o lançaram pré-candidato à vereador no pleito do ano que vem. A novidade que reforça a pré-candidatura de Emmanoel Marlon é peso declarado do apoio do Dr. Danilo Alencar que é suplente da deputada estadual, Professora Janad Valcari.