Tocantinense está entre os desaparecidos no desastre de Brumadinho

Após o rompimento da barragem em Brumadinho (MG), um tocantinense que trabalha na Vale do Rio Doce está na lista de mais de 400 desaparecidos divulgado pela mineradora. Wanderson Soares Mota, natural de Filadélfia, a 479 km da Capital, é operador de máquinas na cidade mineira e não entrou em contato com a família desde a tragédia.

Conforme a prima do homem, Kallindy Mota, os familiares estão desesperados e sem notícias. “Nós estamos todos reunidos rezando pela vida dele, só ficamos sabendo das coisas pela televisão”, afirmou. A única coisa que os parentes sabem até o momento é que Soares estava trabalhando no momento em que a barragem rompeu.

-- Publicidade --

A esposa de Soares está em Brumadinho e tenta mais informações sobre o seu paradeiro, segundo outra parente do homem. “A mulher dele está tentando descobrir notícias dele nós hospitais, mas até agora nada, assim seguimos orando por ele”, destacou Karina Soares.

Além disso, duas irmãs de Soares estão se deslocando do Norte do Tocantins para Brumadinho, na esperança de ter mais informações e conseguir encontrar o familiar.

Soares mora com a esposa em Minas Gerais há 12 anos, mas a maior parte da sua família se encontra no Tocantins.