Genésio Tocantins sofre infarto; Músico está internado em hospital de Palmas

A esposa do músico disse que ele passou mal na manhã desta sexta-feira (26) e amigos chamaram o Samu. Ele foi levado para a sala vermelha do HGP.

Publicidade

Publicidade

O renomado músico Genésio Tocantins sofreu um inesperado e lamentável episódio na manhã de hoje. Um acidente vascular cerebral (AVC) o acometeu, exigindo uma ação rápida de seus amigos, que o conduziram para o Hospital Geral de Palmas (HGP). Não foi diferente para Genésio que, em seu ingresso na sala vermelha do HGP, permanece internado na unidade médica. Mais tarde, sua esposa, Katienne, teve a oportunidade de visitá-lo e foi confirmado que ele foi acometido pela forma isquêmica da doença, caracterizada pela obstrução de uma artéria, que impede o fluxo de oxigênio para o cérebro.

-- Publicidade --

De acordo com a esposa do cantor, Katienne Brito, ele estava em casa quando começou a passar mal. Ela percebeu que havia algo errado porque Genésio não entrou em contato no início da manhã.

“Hoje ele não mandou mensagem e eu fiquei preocupada e comecei mandar mensagens e ligar para ele. Sem resposta, entrei em contato com Braguinha Barroso e pedi para ele ver se estava tudo bem. Eles o encontram já passando mal e acionaram o Samu”, explicou.

GRATIDÃO E CARINHO

Katienne afirmou que tem recebido muitas demonstrações de carinho com o cantor. “Estou aqui emocionada com tantas pessoas entrando em contato e preocupadas com o Genésio. Muitas dessas pessoas em oração e enviando boas energias”, contou.

Tentamos entrar em contato com a direção do Hospital mas não conseguimos até fechamento desta matéria, que também não tinha novas atualizações sobre o quadro do cantor.

***

*Com informações do G1 Tocantins