Prefeito que foi a Brasília para ‘Marcha dos Prefeitos’ é filmado recebendo sexo oral em elevador

O prefeito de Tibagi (PR), Rildo Emanoel Leonardi (MDB), foi flagrado por câmeras de segurança de um hotel do Setor Hoteleiro Sul, em Brasília (DF), ao receber sexo oral de uma suposta garota de programa.

O gestor estava na capital federal para participar da 22ª edição da Marcha dos Prefeitos, que foi realizada entre os dias 8 e 11 de abril com a participação de mais de 5 mil pessoas. Rildo administra uma cidade de 20,5 mil habitantes e sem pudor nenhum aproveitou o tempinho no elevador para um momento de prazer na madrugada do dia 4 de abril, dias antes do início do evento.

As imagens das câmeras mostram quando o prefeito abre os botões da calça sorrindo para a moça e ela se agacha e acaricia o órgão genital dele. O ato só acaba quando as portas são abertas, mas ainda não satisfeito, ele fecha as portas e consegue mais um tempo de “privacidade”. Logo depois, ele abotoa a calça e o casal sai do elevador.

Procurado, Rildo confirmou que esteve em algumas “noitadas” em boates de Brasília, mas não se lembra desse caso no elevador. “Me lembro de ter ido a algumas boates e ter bebido, mas não me recordo de sexo oral com nenhuma mulher dentro de qualquer elevador”, afirmou.

Facada

-- Publicidade --

Em 16 de junho de 2017, o prefeito foi atingido com uma facada no braço direito pela então primeira-dama de Tibagi, Andreia Barreto Lima Leonardi, que teria descoberto uma suposta traição. Ela foi presa por tentativa de homicídio. Já Rildo foi socorrido, passou por uma cirurgia e retornou ao trabalho.

Mais um caso

No mesmo hotel, com capacidade para mais de 200 hóspedes entre visitantes e moradores, também estavam hospedados outros prefeitos que foram até a cidade para o mesmo evento. Um outro prefeito, de uma cidade de Rondônia, foi flagrado por volta das 4h circulando nu pelos corredores. Ele deixou o quarto, entrou no elevador e foi para o térreo, onde foi contido por funcionários e retornou para a suíte.

No dia seguinte, a direção do hotel pediu para ele se retirar, mas ele argumentou que ingeriu bebida alcoólica depois de tomar remédios para dormir. Ele mostrou os medicamentos e foi liberado para passar mais duas noites no local. A identidade do político não foi revelada.

Outro prefeito de um município de Rondônia que foi flagrado nu pelos corredores do hotel (Foto: Reprodução)