Circo é tema do 5° Espetáculo da Escola Baillare Dance de Dianópolis

Respeitável público, o espetáculo vai começar! Uma pirueta, duas piruetas, bravo, bravo! Vem ai, uma noite especial, com artistas de circo, bailarinos profissionais de Palmas e alunas bailarinas da Escola Baillare Dance, com apresentação de palhaços, equilibristas, acrobatas, malabaristas, mágicos e trapezistas.

A Escola Baillare Dance, apresenta seu 5° espetáculo, amanhã, 5 de Dezembro, às 20h no Clube da Melhor Idade, com uma série de atrações de teatro, dança, circo, sob a regência da professora, Gleiciene Almeida.

Com um toque de magia, alunas da Escola Baillare Dance, vão apresentar trilhas sonoras de filmes e personagens circenses, que prometem marcar o espetáculo, em uma apresentação cheia de emoção, onde o público poderá matar a saudade do circo.

De acordo com a professora e responsável pelo evento, são esperados 500 expectadores para o espetáculo. “O público vai se encantar. Está tudo preparado com muito carinho e amor. Teremos um cenário com identidade circense, onde as pessoas se sentirão em um verdadeiro circo. Teremos várias apresentações. Vale a pena conferir”, disse Gleiciene.

O espetáculo de Ballet Circo, tem previsão de duas horas de apresentação. O público vai desembolsar R$ 15 no ingresso para assistir ao espetáculo que promete mexer com a emoção das pessoas. Realizado anualmente pela Escola Baillare Dance, já é tradição cultural nas programações de final de ano de Dianópolis, onde crianças e pais esperam ansiosos pela data da apresentação.

Nesta edição a organização traz novidade para o espetáculo, que é a comercialização de mesas e cardápio com salgadinhos, bebidas, docinhos. As mesas serão comercializadas no local, ou pelo telefone 63 99203 2026.

___

(Ceila Menezes)