Em Dianópolis prefeitura realiza jantar dançante para alunos e professores da UMA

Publicidade

Uma noite de festa para os alunos e professores da Universidade da Maturidade (UMA), polo de Dianópolis. A festa organizada pela Prefeitura, foi em comemoração pela passagem do dia internacional do idoso e também pelo dia do professor.

Publicidade

A comemoração aconteceu na sede do Clube da Melhor Idade, com jantar e música ao vivo, reunindo os acadêmicos da UMA, familiares, professores e servidores que compõem o quadro da Universidade em Dianópolis. Foto: Ceila Menezes

Na oportunidade, o prefeito Padre Gleibson Moreira, apresentou os profissionais que integram o polo da UMA em Dianópolis, destacou a importância da Universidade para a comunidade. “A UMA veio com o objetivo de oferecer qualidade de vida para os nossos idosos. Aproveito a oportunidade para parabenizar cada aluno que frequenta as aulas e também destacar a importância do trabalho dos professores que estão contribuindo com esse projeto. Parabéns a todos. A UMA é uma realidade e a felicidade é nossa”, disse.

Durante o evento, que contou com apresentação da cantora Virginia Leal, o prefeito destacou também os investimentos que serão aplicados para o desenvolvimento das atividades no polo da UMA em Dianópolis. “Inserimos no orçamento de 2020 as necessidades da UMA. Será avaliado pela Câmara Municipal. Sendo aprovado, a UMA contará com recurso para subsidiar suas atividades ao longo de 2020. É um compromisso nosso continuar fomentando a educação, oferecendo qualidade de vida aos nossos idosos por meio da educação superior”, finalizou o prefeito.

Com canções marcantes, a cantora Virginia Leal, trouxe emoção e animação em uma noite especial para os alunos da UMA que cantaram e dançaram em comemoração ao dia internacional da pessoa idosa e do professor.

Publicidade