Empoderamento da Mulher: Vice-Governadora Cláudia Lelis esteve em Dianópolis e recebeu homenagem na Câmara de Vereadores

Publicidade

Publicidade

A vice-governadora do Tocantins Cláudia Lelis esteve em Dianópolis onde participou de sessão solene na Câmara Municipal, o evento homenageou e premiou profissionais da educação do município além de entregar moções de aplausos que foram aprovadas ao longo deste ano.

Cláudia Lelis foi homenageada com moção de aplausos indicada pelo vereador Júnior Trindade, a moção de aplausos se deu em virtude da vice-governadora ser a primeira mulher eleita para o cargo, tendo assumido por três vezes o comando do governo do estado na ausência do governador Marcelo Miranda que cumpria agenda em missões internacionais.

Ao assumir o governo do Tocantins, Cláudia imprimiu em poucos dias um ritmo de trabalho que demonstrou o seu pulso na revolução de uma agenda frenética de ação. Nas três oportunidades que se tornou governadora, sempre nas primeiras horas Cláudia já estava vistoriando obras, realizando visitas de ações emergenciais de combate às queimadas, recebendo ministros, prefeitos e cobrando resultados reais e ágeis de suas equipes.

Cláudia Lelis merece ser observada e aplaudida, é uma mulher com uma liderança espetacular, aliás sua característica é o pragmatismo dos resultados de suas ações, na entrevista que concedeu ao portal sudeste agora é possível notar sua visão e engajamento político pelo empoderamento da mulher tocantinense que, diga-se de passagem, pode sentir-se bem representada.

-- Publicidade --

Cláudia tem autonomia dentro do governo, é a primeira mulher vice-governadora, mas é também a ocupante do cargo mais ativa desde a criação deste estado. Líder maior do Partido Verde no Tocantins Cláudia vai escrevendo seu nome no cenário político do estado, deixando muitos prefeitos, vereadores e diversas lideranças com a esperança e a vontade de vê-la alçar voos maiores no cenário de 2018 que vai se desenhando e se configurando cada vez mais.

A forma Cláudia Lelis de governar é a forma que muitos desejam ver, com resultados práticos e sem firulas da burocracia.

Confira no vídeo abaixo a entrevista que a vice-governadora concedeu ao portal sudeste agora na última quarta-feira, 23.