Prefeito de Fátima é um dos seis gestores municipais do TO a participar do Fomenta Nacional

Publicidade

Publicidade

O prefeito de Fátima, Washington Vasconcelos foi convidado pelo Sebrae-TO para participar do Congresso Fomenta Nacional que acontece em Brasília nos dias 27, 28 e 29 de novembro. O convite veio do próprio diretor superintendente do Sebrae-TO, Omar Hennemann.  O gestor fatimense integra um grupo de seis prefeitos tocantinenses convidados pelo Sebrae para participar do evento.

O Fomenta Nacional tem objetivo de aproximar os pequenos negócios de compradores públicos. Realizado a cada dois anos, o evento traz em sua programação uma série de palestras, painéis, oficinas, seminários temáticos e internacionais, apresentações de casos de sucesso, além do encontro de oportunidades realizado entre pequenos negócios fornecedores e gestores públicos.

-- Publicidade --

“Esse convite demonstra que nosso trabalho está sendo reconhecido. Especialmente na âmbito da Compra Direta e da geração de renda a partir do incentivo aos pequenos negócios e da consolidação da Lei Geral em Fátima”, enfatiza o prefeito.

Neste ano, em sua 8ª edição, o Fomenta Nacional prevê a participação de dezoito Estados da Federação, com caravanas formadas por pequenos negócios, gestores públicos, lideranças empresariais e presidentes de comissões de licitações, que são convidadas a participar do evento.

A proposta do Sebrae é criar um efeito multiplicador dos resultados obtidos em virtude das discussões acerca do tema Compras Governamentais.