Republicanos, PSL e aliados marcam convenção que confirmará Jailton Bezerra como candidato a prefeito de Dianópolis

Está marcado para a próxima sexta-feira, dia 11 a convenção do Republicanos, PSL e partidos aliados que confirmarão a candidatura a prefeito de Jailton Bezerra em Dianópolis.

De acordo com os editais dos partidos o evento está previsto para iniciar às 17:00 horas e obedecerá a todas as normas de segurança em relação à pandemia como distanciamento, uso de máscaras e fornecimento de álcool gel, por isso, a grande novidade é que a convenção acontecerá no Estádio Dr. Magalhães, prezando pela saúde de todos o evento será no formato drive-in, um modelo de convenção inovador, criativo e seguro.

Na ocasião, serão discutidas as homologações das candidaturas a vereador e prefeito. O grupo de aliados, nos quatro partidos da base, devem lançar ao menos 35 candidaturas para disputa da Câmara Municipal. Aos poucos, as legendas marcam as reuniões necessárias para andamento da participação delas nas eleições 2020, cuja votação foi adiada para 15 de novembro.

Recentemente Jailtinho finalizou o mês de agosto com saldo positivo em alianças, recebendo o apoio do Partido Liberal (PL) e do Partido Socialista Brasileiro (PSB), as siglas possuem juntas, três atuais vereadores em Dianópolis. O Partido Democrático Brasileiro (PDT) também reforça a base do pré-candidato.

Jailton Bezerra é dianopolino, tem 11 irmãos e uma trajetória profissional de sucesso. Começou a trabalhar ainda muito novo para ajudar a família, foi vendedor de frutas, encanador na antiga Saneatins, auxiliar comercial, auxiliar chefe administrativo da Saneatins no Sudeste, coordenador patrimonial, assessor de planejamento e assessor da presidência da mesma empresa. Foi também secretário Executivo da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM), de onde está licenciado para concorrer às eleições deste ano.

Veja quem concorrerá a uma vaga na Câmara pelo PSL de Dianópolis: