Porto Alegre do Tocantins recebe ambulância e veiculo popular 0km para a saúde

A Prefeitura de Porto Alegre do Tocantins, recebeu uma ambulância e mais um veículo popular (Siena) zero quilômetro para atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde. As chaves foram entregues na manhã desta terça-feira, 13 de julho, pelo prefeito Rennan Cerqueira ao secretário de saúde, Josilton Nunes.
Publicidade

Publicidade

Os veículos foram adquiridos com recursos destinados em parceria com o Senador Irajá, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e já está à disposição da população portoalegrense. “Existe uma grande preocupação em manter uma frota renovada, oferecendo conforto, segurança e qualidade para os usuários do serviço e aos profissionais de saúde. Esses veículos chegam em bom momento. Agradeço a parceria do Senador Irajá em nome de toda população por nos ajudar no cuidado com Porto Alegre”, ressaltou Rennan.
O veículo Siena, zero km vai atuar nos serviços administrativos da pasta, fortalecendo as ações de saúde municipal, valorizando o atendimento humanizado prestado pelo município. A ambulância zero quilômetro, adaptada, possui equipamentos necessários para o transporte de pacientes de alto risco em emergências pré-hospitalar ou de transporte inter-hospitalar. Com a entrega dos veículos hoje, o município passa a contar com três ambulâncias em funcionamento.