Amastha prestigia festejos de São José Operário e recebe manifestações de apoio em Paraíso

O ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha prestigiou, na noite deste domingo, dia 13, o encerramento dos festejos de São José Operário, na paróquia que leva o mesmo nome, no município de Paraíso do Tocantins. Acompanhado do ex-deputado estadual Zé Geraldo, Amastha participou da missa e do último dia da quermesse.

-- Publicidade --

Candidato a governador pela Coligação “A Verdadeira Mudança”, Amastha recebeu manifestações espontâneas de apoio do público que prestigiou o evento, como de Wellington Milhomem, que logo na chegada do ex-prefeito o cumprimentou e destacou as ações positivas feitas por ele nos cinco anos como prefeito da capital tocantinense. “Apoio Amastha pelos seus serviços prestados em Palmas”, afirmou.

Amastha também recebeu cumprimentos de vários participantes dos festejos. Ele aproveitou e falou sobre suas expectativas e algumas propostas para a gestão estadual. “Confiem na gente. Avaliem o que foi feito em Palmas e acreditem que iremos levar toda essa experiência e gestão eficaz e inovadora ao governo do Estado. Não vou decepcioná-los”, disse Amastha às pessoas que o cumprimentavam.

Os festejos

De acordo com a organização, os festejos de São José Operário atraíram público de aproximadamente 10 mil pessoas. Além da quermesse, a paróquia realizou novenas e outras atividades religiosas. Neste ano, os festejos celebraram os 55 anos da paróquia. A expectativa é de que o evento arrecade entre R$ 150 mil a R$ 200 mil. O valor arrecadado será utilizado para a reforma da igreja, já iniciada.