No dia Enfermagem, Antonio Andrade se reúne com representantes da categoria

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Antonio Andrade (PTB), se reuniu na manhã desta terça-feira, 12, com representantes do Conselho Regional de Enfermagem no Tocantins (Coren-TO).

No dia em que se comemora o Dia Internacional da Enfermagem, o presidente ouviu demandas da categoria, que tem papel fundamental no enfrentamento à  Covid-19.

A presidente do Coren-TO, Emília Maria Miranda, apresentou um pedido de apoio para implantação de 30 horas semanais no Estado para os enfermeiros, além de adicional para quem trabalha na linha de frente contra o novo coronavírus, entre outras demandas.

Antonio Andrade parabenizou a todos os enfermeiros pela data e pelo trabalho que vem sendo realizado no Estado e garantiu apoio às demandas.

-- Publicidade --

“Estamos num momento em que todos os esforços estão voltados para o enfrentamento à Covid-19; assim que a situação melhorar vamos trabalhar as demandas apresentadas pela categoria aqui na Casa”, explicou o presidente.

Também participaram da reunião o conselheiro, Celbene Silva e o diretor administrativo, Wilkey Fernando, os cuidados de prevenção, como uso de máscara e álcool em gel foram respeitados.

___

Rogério Tortola