Enfermeira Sol, pré-candidata a deputada estadual realiza importante reunião com os apoiadores na cidade de Guaraí

Depois de ter visitado diversas cidades do Sudeste e Sul do estado, á pré-candidata intensificou ainda mais a sua pré-campanha dessa vez visita alguns municípios da região Central e Norte. O projeto “Na estrada com a Enfermeira Sol” está nesse final de semana nos municípios de Colinas, Guaraí e Pedro Afonso se reunindo com apoiadores, protetores da causa animal, lideranças locais, com a finalidade  de conhecer as necessidades de cada segmento e região.

Em entrevista exclusiva ao portal Tocantins Agora a Enfermeira Sol disse que “O que tenho percebido por onde andamos, é que os profissionais da área de saude e a população em geral deseja renovar todos os políticos profissionais. Penso que é preciso que o legislativo, venha legislar em prol da população que está sofrida e desassistida pelos deputados, o povo, os profissionais da saúde e os animais estão morrendo aos poucos pela inércia dos políticos profissionais que não nos representam” explicou a pré-candidata.

-- Publicidade --

Nossos colegas da saúde sofrem com a falta de respeito e cuidado por parte dos legisladores e os animais pela inexistência de políticas públicas e, nós não podemos deixar o medo vencer a esperança. Completou.