ENTREVISTA: Possível canditado a deputado estadual vereador Amilton Pereira (Tuca) fala sobre ética, corrupção e faz análise do cenário político

Publicidade

Publicidade

O Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) do Tocantins realiza hoje em Dianópolis encontro que visa discutir “O Tocantins que o povo quer” onde pretende iniciar a elaboração de projeto que culminará na construção de um plano de governo do pré-candidato do partido e atual deputado estadual Paulo Mourão, que deverá concorrer ao comando do Palácio Araguaia em 2018.

portal sudeste agora entrevistou o vereador do partido Amilton Pereira (Tuca do Ferro Velho) e constatou que o vereador petista colocará hoje seu nome à disposição do partido como pré-candidato a deputado estadual, que também deverá lançar o ex-prefeito e suplente de uma das vagas da Assembleia Legislativa José Salomão que deverá enfrentar as eleições do ano que vem concorrendo a uma cadeira na câmara federal.

Tuca do Ferro Velho falou na entrevista sobre ética e corrupção, explicando um de seus projetos apresentados na câmara, uma lei que prevê a obrigatoriedade de ações informativas sobre corrupção nas escolas municipais. Tuca fez ainda uma análise do cenário político e manifestou sua posição sobre a gestão do prefeito de Dianópolis, Pe. Gleibson Moreira.

Confira a entrevista na íntegra no vídeo abaixo;