“Para governar o Tocantins é preciso ter equilíbrio e honrar os compromissos que faz”, diz Márlon Reis

Cumprindo agenda de compromissos no Bico do Papagaio, nesta segunda-feria (20), o ex-juiz, criador da Lei da Ficha Limpa e candidato ao Governo do Estado, Márlon Reis, afirmou que para governar o Tocantins a pessoa precisa ter equilíbrio e honrar os compromissos que faz.

“Governar o Tocantins é uma responsabilidade muito grande. O Estado precisa de um gestor que cumpra os compromissos assumidos e que tenha mais equilíbrio emocional ao tratar com pessoas. É tempo de respeito com a gestão pública e com os tocantinenses”, declarou Márlon Reis durante reunião com lideranças políticas da região de Araguatins na tarde desta segunda-feira (20).

-- Publicidade --

Para Márlon Reis, é papel do governador saber dialogar com os diferentes grupos políticos, colocando os interesses do Estado e da população acima de divergências políticas e pessoais. “Não se alcança o desenvolvimento do Estado sem diálogo e alianças. É preciso colocar o interesse comum e o bem do Tocantins e de nosso povo em primeiro lugar. Os interesses pessoais não podem estar acima das necessidades da população”, reforçou Márlon.

Na agenda de reuniões com lideranças políticas do Bico do Papagaio, Márlon Reis estava acompanhado pelo candidato ao Senado Irajá Abreu e pela suplente de Paulo Mourão, Germana Pires. Nesta terça-feira (21), Márlon estará em Tocantinópolis, conversando com líderes políticos da região e ampliando sua base de apoio da coligação no Bico do Papagaio. “Estamos aumentando nossas alianças e reforçando nossa base política na região. Tudo está sendo construído com muito diálogo e sabedoria para que possamos ser os mais votados no Bico do Papagaio. E eu não tenho dúvida que seremos”, garantiu Márlon Reis.