PESQUISA EM DIANÓPOLIS: 81,5% dos entrevistados desaprovam o governo de Michel Temer

O portal sudeste agora iniciou no último dia 25 de outubro consulta através de pesquisa em Dianópolis com o objetivo de medir a satisfação dos moradores com relação a aprovação de governantes bem como avaliação dos governos federal, estadual e municipal.

Ao todo entre os dias 25 de outubro e 18 de novembro o portal realizou 290 entrevistas nos bairros Novo Horizonte, Bela Vista, Nova Cidade, 7 de Setembro/Cavalcante, Santa Luzia e no centro de Dianópolis. Estudantes do IFTO também foram entrevistados, no momento a consulta também mediu as intenções de votos para a eleição de diretor que acontecia no instituto, acertando com margem de erro inferior a 5% para o resultado oficial.

No questionário padrão para a cidade haviam onze perguntas de múltipla escolha. Avaliando o governo de Temer, Marcelo Miranda, Padre Gleibson e ainda a satisfação da população com a atuação dos vereadores de Dianópolis. Moradores também foram ouvidos sobre satisfação com os serviços de limpeza pública e com relação à saúde do município.

CRONOGRAMA DE PUBLICAÇÃO DA PESQUISA

Hoje o portal sudeste agora levará ao ar o resultado da avaliação do governo do presidente da república Michel Temer. Na terça-feira 21 será veiculado a avaliação do governador Marcelo Miranda e do prefeito Padre Gleibson Moreira, seguida medição da satisfação dos serviços públicos e atuação dos vereadores na quarta-feira, 22.

MICHEL TEMER

As duas primeiras perguntas no questionário do portal sudeste agora eram relacionadas à satisfação dos moradores com o governo do presidente da república Michel Temer, foi perguntado aos entrevistados;

-- Publicidade --

1.Com relação ao governo do Presidente da República, Michel Temer, você:

(   ) APROVA   (   ) DESAPROVA  (  ) NÃO OPINA/NÃO sabe

2.Como avalia o governo do Presidente da República Michel Temer?

(   ) ÓTIMO   (   ) BOM  (   ) REGULAR  (   )  RUIM  (   ) PÉSSIMO

Chegando aos seguintes resultados;

Apenas 0,5% dos entrevistados aprovam o governo do presidente Michel Temer, já aqueles que desaprovam marcam 81,5% e 18% dos entrevistados não sabe ou não quiseram responder à questão.

Já na avaliação os resultados demonstram que os dianopolinos não estão nada contentes com as ações de Temer a frente do Palácio do Planalto. Dos 290 entrevistados nenhum deles avaliou a ações do presidente como sendo ótima, apenas 0,2% avaliam Temer como um bom presidente, 17% responderam como regular, os que acham o governo ruim somam 26,7% e a grande maioria, 56,1% avaliam o presidente do PMDB como um péssimo administrador do país.