Prof. Dorinha lidera corrida para o senado com 27% em pesquisa divulgada pela TV Jovem/Record Kátia Abreu tem maior rejeição

Mais uma pesquisa levantada pelo instituto Real Time/Big Data, foi divulgada pala TV Jovem/Record na tarde desta segunda-feira, 02, no programa Balanço Geral. De acordo com a emissora, 1200 pessoas foram entrevistadas nos dias 29 e 30 de abril de 2022. A margem de erro é de 3 pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no TRE/TO sob o número 06430/2022.

Em dois cenários estimulados a atual deputada federal Professora Dorinha, lidera os dois levantamentos, no primeiro com o nome de Marcelo Miranda, Dorinha tem 26% seguida de Kátia Abreu que tem 15%, Vanderlei Luxemburgo com 13% e Marcelo Miranda com apenas 7%, Ataídes de Oliveira tem 6% e o ex-governador Mauro Carlesse tem 2%. Brancos e Nulos 20% e não sabem aparece com 11%.

 

No segundo cenário, já sem o nome de Marcelo Miranda, Professora Dorinha também lidera e cresce um ponto, marcando na pesquisa 27%. Confira o quadro:

-- Publicidade --

Um dos três nomes do estado do Tocantins com mandato no Senado atualmente, Kátia Abreu (PP) é o nome com maior rejeição dos eleitores com 52%.

 

Embora com maior rejeição, Kátia Abreu só aparece a frente na espontânea com 7%, mas é o nome em que 52% dos eleitores não votariam de jeito nenhum.