“Sonho em governar o estado, mas agora é a vez de Vicentinho” diz Ataídes de Oliveira ao declarar apoio

Publicidade

Publicidade

O presidente regional do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), senador Ataídes de Oliveira, declarou, em grande concentração popular realizada em Paraíso do Tocantins, nesta segunda-feira, 7, seu apoio à candidatura de Vicentinho Alves (PR) ao governo do estado nas eleições suplementares de 3 de junho.

O ex-governador Moisés Avelino, prefeito da cidade, coordenou a monumental carreata e o grandioso comício em Paraíso do Tocantins, que reuniu lideranças da região e do estado num clima de entusiasmo contagiante.

No palco, Ataídes disse que sonha em governar o estado, “mas agora é a vez de Vicentinho.” O senador afirmou que foi convencido a apoiar Vicentinho pelas propostas de governo do candidato, que tem como principal objetivo cuidar das pessoas.

O ex-governador Moisés Avelino pediu para o eleitor analisar cada candidato antes de decidir seu voto. “Não falo mal de nenhum candidato, mas, se a análise for feita com critério o povo votará em Vicentinho. Essa eleição está em nossas mãos e em nossas cabeças”, disse Avelino.

O ex-governador afirmou que Vicentinho é capaz, “pelas qualidades que tem, de ouvir as pessoas e realizar um governo planejado e de progresso.”

-- Publicidade --

“O que me norteia é o princípio da gratidão e da lealdade”, disse Vicentinho, ao agradecer ao ex-governador Moisés Avelino por ter incentivado sua candidatura ao governo nas eleições suplementares.

O candidato da coligação A vez dos tocantinenses disse que sua candidatura é de convergência no estado, apresentando os ex-governadores Raimundo Boi e Moisés Avelino, como exemplo. Afirmou também que pretende fazer um governo municipalista, em sintonia com os prefeitos, vereadores e lideranças do estado.

Em seu discurso Vicentinho revelou que os candidatos ao Senado em sua coligação, nas eleições de outubro, serão o atual senador Ataídes de Oliveira e o ex-deputado federal Eduardo Gomes.

Presenças

Prestigiaram o comicio em Paraíso, além do ex-governador Moisés Avelino e senador Vicentinho, o senador Ataídes de Oliveira, ex-governador Raimundo Boi, deputada federal Josi Nunes, ex-deputado federal Eduardo Gomes, deputados estaduais Nilton Franco, Valdemar Jr, Amélio Caires, Elenil da Penha, ex-deputados estadual Stalin Bucar, Iderval Silva, Leide, prefeito de Araguatins, Cláudio Santana, vice-prefeito de Araguaína, Fraudineis Fiomare, prefeitos, vereadores e lideranças da região.

Participaram do encontro, com os respectivos prefeitos e prefeitas à frente, caravanas de Chapada de Areia, Muricilândia, Araguatins, Marianopolis, Monte Santo, Barrolândia, Oliveira de Fátima, Pugmil. Rio dos Bois. Santa Rosa. Lagoa da Confusão. Chapada de Areia. Ponte Alta do Bom Jesus.