Vicentinho Júnior filia pré-candidatos na região do Jalapão e fortalece o Progressistas no Tocantins

Neste final de semana, o presidente do Partido Progressistas no Tocantins, o deputado federal Vicentinho Júnior fortaleceu a presença da Sigla na região do Jalapão. Demonstrando seu comprometimento com o desenvolvimento político local, Vicentinho Júnior abonou inúmeras filiações marcando um importante avanço para o partido no Estado. Conforme o progressista, “essas adesões consolidam uma força política representativa na região, estimulando o engajamento e contribuindo para o fortalecimento da democracia local”.

Em Ponte Alta do Tocantins, o parlamentar conduziu a filiação do pré-candidato a prefeito Kedson Machado Alves. Para o pré-candidato “foi a concretização de um sonho que nasceu no meu coração. Estou convicto que tomei uma decisão certa com minha filiação no partido Progressistas e tenho certeza que junto com as lideranças e com o apoio da população Ponte Alta do Tocantins vamos escrever uma linda história’, detalhou.

Com a casa lotada, outro momento significativo ocorreu em Pindorama do Tocantins, onde o prefeito Dr. Thiago Tapajós formalizou sua adesão à sigla. Para o gestor, a visita do parlamentar foi também uma oportunidade de prestação de contas dos recursos alocados à população. “Fico muito feliz em receber o deputado federal Vicentinho Júnior em nossa casa, pois além de ingressar aos quadros do Partido Progressistas, é também uma oportunidade de mostrar que recursos destinados para Pindorama do Tocantins estão sendo bem executados e atendendo quem de fato precisa, que é a população”, disse Dr. Thiago Tapajós.

-- Publicidade --

Em São Félix do Tocantins, o líder do Partido Progressistas desempenhou papel ativo no ato de filiação de Marlen Ribeiro. Ex-prefeito do município, Marlen tem serviços prestados à população e este evento representou uma oportunidade para unir esforços em favor de um objetivo comum: a promoção de ideias que visam o bem-estar coletivo e o progresso da comunidade.

Lideranças
Em todos os municípios, além dos pré-candidatos a prefeitos, o presidente da Sigla filiou vereadores e lideranças. Com esta iniciativa, o partido demonstra estar preparado para desafios futuros e com um grupo empenhado em construir uma trajetória de sucesso no cenário político tocantinense.