“Se quiser me calar, vai ter que me matar”, afirma Gabriel Bezerra em pronunciamento na Câmara de Formoso do Araguaia; Vereador é peça chave no que pode resultar na cassação de prefeito e vice

Eleito no pleito de 2020 com apenas 19 anos, Gabriel Bezerra (MDB), ou apenas Bezerra, figurou entre um dos três mais jovens vereadores eleitos no Tocantins. Bezerra de Formoso do Araguaia obteve 177 votos, sendo o nono candidato mais votado e o mais novo da história do município.

 

QUEM É O GABRIEL QUE O TOCANTINS INTEIRO PASSOU A OBSERVAR

Natural de Gurupi, caçula e filho adotivo do trabalhador rural Manoel Bezerra e da dona de casa Nazaré Bezerra, Gabriel tem três irmãs. Evangélico, o vereador eleito sempre estudou em escola pública, onde foi representante de turma e presidente de grêmios estudantis.

 

VOZ FORTE NO PEDIDO DE IMPEACHMENT DO PREFEITO HENO RODRIGUES E DO VICE ISRAEL KAWÊ

 

-- Publicidade --

Dos 11 vereadores da Câmara Municipal de Formoso do Araguaia, Gabriel Bezerra tem chamado atenção não apenas nos limites da cidade, pela sua posição contundente de fiscalizador, o jovem passou a ser observado por políticos graúdos de todos os cantos do Tocantins, no seu Instagram (@chamaobezerra) está sua principal plataforma de comunicação com seus munícipes.

Gabriel fez um chamamento na sua rede social “Eu espero todos amanhã (hoje terça-feira, 27) às 08:00” e fez questão de destacar: “Inclusive as pessoas de bem”. Anunciou ainda que é “irretratável, irrevogável e irrenunciável o prazer de ter a sociedade presente”.

Gabriel Bezerra na última publicação de seu stories (até o fechamento desta matéria) publicou um flyer, chamando novamente a população para a Câmara para acompanha a votação de abertura da comissão de impeachment do prefeito e vice que foram alvos de busca e apreensão em operação da Polícia Federal no início deste mês.

Hoje o pinga fogo mais forte será em Formoso do Araguaia, todos os olhares políticos estão voltados para a cidade e principalmente, para os posicionamentos de Gabriel Bezerra, parlamentar que, por fazer seu papel, tem incomodado aqueles cujo os ombros pesam por terem feito escolhas nada republicanas.

 

Assista o vídeo da fala completa de Bezerra: