Hoje quem sopra as velinhas é a deputada estadual Claudia Lelis

Nesta terça-feira, 27, nossos parabéns estão voltados para a deputada estadual Claudia Lelis, seu natalício de 52 anos deve acontecer na maior parte do dia trabalhando.

PERFIL

Claudia Lelis foi eleita para exercer seu segundo mandato como deputada estadual pelo Partido Verde. É casada com o empresário e ex-deputado estadual, Marcelo Lelis e tem quatro filhos e dois netos. Em 25 anos no Tocantins, trabalhou como executiva na empresa que fez a construção do aeroporto de Palmas. Exerceu o cargo de secretária de Comunicação da Prefeitura de Palmas, e foi a primeira mulher eleita vice-governadora do Estado do Tocantins, bem como a primeira integrante nacional do Partido Verde (PV) a ocupar o cargo. Na Assembleia, tem forte atuação na defesa das políticas públicas para mulheres, meio ambiente, turismo, cultura, esportes e desenvolvimento social. Claudia é aberta ao diálogo e acredita que a transformação que o Tocantins precisa e merece só será possível por meio da boa política, da aliança, do diálogo, da boa vontade, respeitando as instituições e, acima de tudo, com transparência e democracia.

 

Este editor, que nunca escondeu sua admiração pela líder inspiradora que é esta mulher de fibra que tenho a honra de chamar de amiga. Ela bem sabe que sou afeito à leveza da poesia.

-- Publicidade --

Editor do site Tocantins Agora, Kim Nunes entrevistando, em 2017 Claudia Lelis. Naquele ano a deputada exercia o cargo de vice-governadora

Um dia, a própria ciência irá concluir que somente depois que o céu avistou pela primeira vez a belíssima figura de Eva, foi que passou a esculpir, como um simbólico presente para ela, a gargantilha do arco-íris. Como Eva, minha querida, guerreira e inspiradora deputada Claudia, você é igualmente merecedora. Gentil e ponderada, merece nada menos, que TUDO!

 

Feliz Aniversário!

Com carinho deste Editor,

Kim Nunes