Empresário Leoni Jr. coloca seu nome à disposição dos palmenses para a vaga de vereador

Publicidade

Publicidade

ELEIÇÕES 2024

 

Com um passado marcado pelo protagonismo nas causas sociais e na representatividade na política palmense, o empresário Leoni Jr. anunciou, ao lado da pré-candidata a prefeita de Palmas, Deputada Estadual Janad Valcari, sua intenção em concorrer a uma cadeira no legislativo municipal.

 

Leoni Jr., que em 2016, aos 24 anos, mostrou sua força e determinação ao alcançar 1.139 votos em sua primeira eleição que disputou, ficando como suplente de vereador na capital do Estado, voltou a destacar os anseios que tem ouvido de empreendedores, empresários e comunidade para que a cidade seja um polo de empreendedorismo e inovação para o país.

 

-- Publicidade --

Hoje, casado com a empresária Larissa Reis, pai de dois filhos, o tocantinense natural de Miracema, primeira capital do Estado, se baseia em sua carreira como empresário para pensar propostas para a cidade que escolheu para constituir sua família e administrar seus negócios. Com foco no fortalecimento do empreendedorismo e na geração de emprego e renda na capital mais nova do país, Leoni Jr. tem mostrado o seu compromisso com a comunidade e seu desejo de contribuir para o desenvolvimento de Palmas.

 

Para Leoni colocar o nome, mais uma vez à disposição dos palmenses, ao lado de pessoas que visam construir uma capital com mais oportunidades, vem de encontro com o anseio da população de transformar Palmas. “Tenho dialogado muito sobre propostas inovadoras para impulsionar o empreendedorismo local, promovendo políticas que incentivem novos negócios e a criação de oportunidades nas regiões mais vulneráveis da nossa capital”, destacou ao dizer que um dos seus objetivos é contribuir para que Palmas seja um ambiente favorável para o crescimento econômico e a geração de empregos, alinhado com uma visão moderna e sustentável.

 

Leoni Jr. também defende ações que fomentem a inovação em diversos setores, buscando parcerias com instituições educacionais e empresas de tecnologia para impulsionar a transformação digital e a modernização dos serviços públicos. “Minha visão é de uma cidade conectada, dinâmica e preparada para os desafios do futuro”, completa, ao destacar que quer colaborar com os sonhos dos cidadãos por uma cidade melhor.

 

Com essa intenção, Leoni Jr. reforça seu compromisso com a comunidade de Palmas e sua determinação em contribuir para o progresso da cidade por meio do fortalecimento do empreendedorismo e da promoção da inovação em todos os aspectos da vida local.