Advogado envolvido em acidente tem liberdade concedida após pagar fiança de mais de R$ 14 MIL REAIS e está proibido de dirigir, frequentar bares e consumir bebida alcoólica

O causador do acidente que quase vitimou os servidores públicos Isabel Resplandes e Ícaro Fernandes, o advogado Pedro Bernardes passou por audiência de custódia na tarde de hoje, 13/03, e foi concedida a liberdade provisória mediante o pagamento de uma fiança no valor de R$ 14.120,00 (quatorze mil e cento e vinte reais) além das medidas cautelares obrigatórias, sendo:

  1. Comparecer a todos os atos do processo e manter endereço atualizado;
  2. Suspensão da carteira nacional de habilitação durante toda a persecução penal;
  3. Não se ausentar da Comarca em que reside por mais de 08 (oito) dias sem prévia autorização judicial;
  4. Proibição de acesso a bares e estabelecimentos congêneres;
  5. Não ingerir bebidas alcoólicas. O juiz Jossanner Nery, ainda na decisão determinou que caso haja o descumprimento a qualquer uma das condições impostas, acarretará na revogação da liberdade provisória deferida e a decretação da prisão preventiva.

VEJA AQUI O PEDIDO DE REVOGAÇÃO DE SENTENÇA

-- Publicidade --

No pedido de Liberdade Provisória feito em favor do advogado Pedro Bernardes consta que ele é servidor nomeado no Tribunal de Justiça do Tocantins como assessor de desembargador.

 

VEJA AQUI O DESPACHO DO JUIZ

 

Os servidores vitimados pelo advogado Pedro Bernardes, permanecem internados em Palmas. Ícaro na UTI do HGP em estado grave e Isabel na UTI do Hospital Medical Center.