Bloco Zorra chega aos seus 15 anos em Dianópolis: “Se reinventando sem perder a magia”

Publicidade

Publicidade

Em 2024, compreendendo a renovação do mercado complexo do show business, o bloco Zorra de Dianópolis não para de se reinventar, um dos blocos mais conhecidos e tradicionais do Tocantins fará, da edição deste ano um dia mais que especial sem perder a magia e a emoção, sentimentos que, só quem já foi folião do Zorra sabe explicar, ou tenta!

 

DEBUTANTE

Nesta edição de 2024 o bloco completa 15 anos consecutivos em Dianópolis, cidade que também trará um carnaval público gigantesco e de estrutura inédita, profissionais do ramo do show business no estado colocam a festa do momo na cidade das Dianas como um dos maiores de todo o Tocantins.

 

COM DIREITO A ABADÁ, TRIO ELÉTRICO E OPEN BAR

O bloco Zorra inicia sua concentração que será na antiga rodoviária a partir das 12:00 horas no domingo de carnaval, dia 11, a famosa festa à fantasia também estará de volta e será válida para os foliões do bloco que incrementarem o abadá ao look.

 

Nesta edição, cabe ressaltar, os passaportes/abadás são limitados.

 

Os 15 anos do Zorra conta com open bar de cerveja (Brahma é a oficial). Além de muito som automotivo na concentração, terá ainda trio elétrico e irá desfilar na Avenida Sete de Setembro ao som da banda de axé, Batukerê que tem mais de 22 anos de história no cenário musical brasileiro.

 

-- Publicidade --

Vale lembrar que o carnaval de Dianópolis ganhou um novo momento quando o Zorra arriscou levar para a cidade atrações de impacto e de repercussão nacional. Tudo começou a partir de um show com o cantor, ator e modelo ‘Lucas Lucco’, daí em diante vieram Cristiano Araújo, Marília Mendonça, Felipe Araújo, Psirico entre tantos outros.

Dianópolis entrou no mapa dos grandes shows do Tocantins. Fazer isso, sem nenhuma dúvida, nunca foi uma tarefa simples.

Acreditar no potencial da cidade e da região é uma missão empreendedora que merece o devido reconhecimento.

 

O QUE: BLOCO ZORRA 15 ANOS / 2024

QUANDO/HORAS: DIA 11/02 (DOMINGO DE CARNAVAL) 12:00 HORAS

SERVIÇOS: OPEN BAR DE CERVEJA/ TRIO ELÉTRICO/ BANDA DE AXÉ

VENDAS: VENDAS ON LINE (pix, crédito e débito): https://ticketsprime.com.br/detalhe/7163/zorra

– VENDAS FÍSICAS EM DIANÓPOLIS:

Academia Corpo Vida;
Barbearia do Jotynha;
Drogaria Cavalcante;
Distribuidora Estação DNO