Ricardo Ayres apresenta pedido de licença protocolado no Naturatins, passo importante para instalação do píer no lago Manoel Alves de Dianópolis

Luta pela liberação do uso múltiplo do lago no Distrito Irrigado Manuel Alves foi uma das marcas durante o mandato do ex-vereador Djalma Parente que hoje é chefe de gabinete do deputado Ricardo Ayres.

Autor do requerimento que resultou na realização da primeira audiência pública em setembro de 2019 que iniciou os debates para liberação do uso múltiplo do lago no Distrito Irrigado Manuel Alves de Dianópolis, o deputado estadual Ricardo Ayres usou as suas redes sociais para anunciar mais um importante passo para a concretização da luta encampada há muito tempo, trata-se da licença que será analisada pelo Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) e que foi solicitado pela Secretaria Estadual de Infraestrutura para instalação do píer.

“Já conseguimos a abertura do lago e a lei, de minha autoria, que garante seu uso público é um fomento para toda a cadeia do turismo na Região Sudeste do Tocantins”. Afirmou o deputado.

Senador Eduardo Gomes garantiu R$ 1,4 milhões para a obra

-- Publicidade --

Ricardo também agradeceu ao senador Eduardo Gomes, o senador que é líder do governo Bolsonaro no Congresso Nacional, destinou através de emenda impositiva a quantia de R$1.400.000,00 (hum milhão e quatrocentos mil reais) para a construção da infraestrutura turística na Orla do Lago Manoel Alves, em Dianópolis, consolidando a força do turismo na região. A execução da obra ficará a cargo da AGETO e Secretaria de Infraestrutura.

Confira o vídeo publicado pelo deputado Ricardo Ayres ao lado do ex-vereador Djalma Parente;