Com público estimado em mais de 7 mil pessoas Porto Alegre do TO realizou grande comemoração de seus 32 anos

Com festa, portoalegrenses comemoram os 32 anos de emancipação política da cidade com shows, torneio esportivo, Trenzinho da Alegria e muita diversão.

Durante dois dias, comunidade e cidades vizinhas festejaram as comemorações dos 32 anos de Porto Alegre do Tocantins.

Na noite de sábado, a festa começou com Adriano Lima e logo em seguida a grande atração da noite “Jefferson Moraes”, que subiu no palco, trazendo sucessos de sua carreira, como “oi nego e beber com emergência”.

Foi uma noite inesquecível, para ficar gravada na história de Porto Alegre do Tocantins. Com chave de ouro a programação encerrou com a participação de Toinho & Cia, que trouxe um mix de sucessos da Bahia para animar os portoalegrenses.

Na segunda-feira, às 18h aconteceu a celebração do Casamento Comunitário, onde cerca de 30 casais puderam dizer o tão sonhado sim.

Na manhã desta terça-feira, data em que é celebrado o aniversário de emancipação política de Porto Alegre do Tocantins, será realizado o momento cívico, na sede da Prefeitura, onde autoridades e comunidade se reúnem a partir de 7h para hasteamento das bandeiras. Em seguida acontece maratona com atletas da cidade.

___

Texto de Ceila Menezes