Ao lado de Valdemar Júnior prefeito de Rio da Conceição Mauro Júnior inaugura nova sede do destacamento da Polícia Militar

Publicidade

Publicidade

O prefeito de Rio da Conceição Mauro Júnior, inaugurou nesta terça-feira dia 17, o novo prédio onde passa a funcionar o destacamento da Polícia Militar no município. Em entrevista ao portal sudeste agora, Mauro Júnior que também já foi vereador em Rio da Conceição relatou que ao receber a prefeitura logo viu a dificuldade que iria enfrentar pelos próximos anos.  “Recebemos o município com dificuldades que precisavam ser resolvidas de imediato, o destacamento da Polícia Militar era uma dessas demandas que procuramos solucionar”, afirmou.

O prefeito disse ainda que o deputado estadual Valdemar Júnior, foi quem abraçou a solicitação da cidade desde o primeiro momento. “Bati na porta do Valdemar Júnior e ele não mediu esforços para nos atender junto ao coronel Eudivan e em outras áreas do governo do estado. Inicialmente recebemos a notícia que teria dificuldade em nos atender devido ao efetivo dos militares, neste primeiro momento compreendemos que teríamos que esperar, a situação do antigo destacamento era muito precária, com toda a dificuldade financeira, nossa gestão conseguiu reformar todo o prédio e hoje nós já temos uma viatura que inibe ações de vândalos devolvendo à nossa sociedade a sensação de segurança que nossos moradores precisam e merecem. Nossa comunidade está muito satisfeita”. Completou o prefeito Mauro Júnior que não esconde a felicidade da conquista para o município.

-- Publicidade --

O destacamento vai facilitar uma maior interação entre os policiais de serviço e a comunidade, assim como, será ponto de referência para a localização dos militares em casos de necessidade. Na cidade já ouve casos de assaltos aos correios, casa lotérica e caixa do Bradesco. Rio da Conceição também tem alto potencial turístico, nos feriados e finais de semana a cidade sempre está movimentada, o destacamento trará mais tranquilidade tanto para os moradores quanto para os turistas que movimentam a economia da cidade.

Além do deputado Valdemar Júnior, participaram do evento de inauguração o Majo Cavalcante  e Coronel Eudivan