ATM tem acento em mesa de autoridades durante posses dos novos representantes institucionais e políticos

Publicidade

Publicidade

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM), no ato representada por seu presidente, Diogo Borges, bem como por prefeitos representantes, teve acento em mesas de autoridades durante posses dos novos representantes de poderes constituintes e órgãos institucionais.

Na última quarta-feira, 01 de fevereiro, o presidente da ATM, Diogo Borges, esteve na mesa de autoridades da solenidade de posse dos deputados estaduais eleitos, no ato representando os Municípios e seus gestores.

-- Publicidade --

Nesta quinta-feira, 02 de fevereiro, o presidente da ATM teve acento na mesa de autoridades de posse da nova diretoria do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Na ocasião, o conselheiro André Luiz de Matos Gonçalves tomou posse como presidente, seguido do conselheiro Alberto Sevilha (vice-presidente) e para corregedor, o conselheiro Severiano Costandrade.

Posse do Governador – Durante a posse do governador Wanderlei Barbosa, em 01 de janeiro, o prefeito de Muricilândia, Alessandro Borges, representou a entidade municipalista na solenidade. O gestor esteve no dispositivo de honra do palco principal, bem como em cadeira reservada no plenário da Assembleia Legislativa.

“A ATM se consolida cada dia mais como instituição representativa dos Municípios, gestores e populações, reconhecida pelos poderes constituintes, órgãos institucionais, entidades de classe, iniciativa privada, entre outras organizações. Tudo isso é fruto do trabalho diário que realizamos e também da união de prefeitos e prefeitas, fortalecida pelos esforços da entidade”, finaliza Diogo Borges.