Corpo em decomposição é encontrado dentro de cisterna na zona rural de Dianópolis

O corpo de Domingos Alves da Cruz, de 65 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (30) dentro de uma cisterna na zona rural de Dianópolis, no sudeste do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem estava desaparecido desde o último domingo (26) e foi achado com um corte profundo na barriga.

-- Publicidade --

Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes estavam fazendo buscas na região após serem informadas sobre o desaparecimento da vítima. Nesta quinta os militares foram avisados que um vizinho da vítima encontrou um corpo dentro de uma cisterna. Eles foram ao local e confirmaram as informações.

O dono da casa disse que viu o corpo dentro do buraco após a bomba d’água da cisterna deixar de funcionar e ele ir até o buraco para ver qual era o problema.

Os bombeiros retiraram o homem da água em estado avançado de decomposição. Cruz estava com um corte profundo na barriga e parte dos órgãos estavam para fora do corpo.

A perícia foi chamada ao local e exames irão informar a causa da morte. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.