Lucélio Mota e líderes declararam apoio ao candidato a vereador Marcelo Rodrigues do Podemos

O candidato a vereador de Dianópolis, Marcelo Rodrigues ganhou uma forte adesão à sua candidatura nesta sexta-feira, 09. O ativista político e suplente de vereador Lucélio Mota anunciou apoio a Rodrigues juntamente com sua família e grupo político.

“Eu fui candidato a vereador na eleição de 2016 e obtive  201 votos ficando como suplente, nesta eleição de 2020 ao reunir toda a minha família, amigos e companheiros decidimos apoiar o Marcelo Rodrigues para vereador, não foi uma decisão só minha, mas sim de todo o grupo, porque vimos que o Marcelo tem todo um perfil para representar o nosso povo na Câmara Municipal de Dianópolis” Pontuou Lucélio Mota em entrevista por telefone.

Mota é um conhecido ativista político no Sudeste tocantinense, é ainda um dos principais articuladores de outras campanhas do petista José Salomão. Lucélio é também um personagem forte na luta pelo reconhecimento de atletas e desportistas dianopolinos.

Marcelo Rodrigues também é suplente de vereador, nas eleições de 2016 recebeu 242 votos, tornou-se homem de confiança e representante político na região do deputado federal Vicentinho Júnior e do ex-senador Vicentinho Alves. Já foi secretário de juventude e secretário executivo em Dianópolis, com bom trânsito político, Rodrigues força sua campanha de forma qualitativa e quantitativa, faltando 35 dias para a eleição a adesão de Lucélio Mota pode colocá-lo entre os candidatos mais bem votados desse pleito.