Jailton Bezerra ganha apoio do PL de Manin e Clair e do PSB de Lucinha e Robson Dourado

Um dia antes do Partido Liberal anunciar apoio a Jailtinho, o PSB já havia feito o mesmo. O pré-candidato a prefeito de Dianópolis soma agora 5 partidos na sua base.

O grupo de Jailton Bezerra fechou a última semana com saldo positivo, o pré-candidato a prefeito de Dianópolis recebeu o apoio de dois importantes partidos que foram campeões de votos nas últimas eleições, o PL e PSB.

O Partido Liberal, dos Vereadores Manin do Zorra e Clair da Bel Pão, declararam apoio ao pré-candidato a Prefeito Jailton Bezerra, o Jailtinho, em Dianópolis na manhã da última sexta-feira, os vereadores de mandato do PL estiveram na casa de Jailtinho para anunciarem a decisão do partido em caminhar junto nessa eleição.

Para Clair, a ligação do partido com o Jailton já vinha se desenhando há alguns meses. “Além de nossa ligação familiar, Jailton vem crescendo muito na cidade e mostrando que é possível fazer diferente. A aceitação da população está grande.” Disse Clair.

Já Manin do Zorra, falou que se sente muito confortável em caminhar com Jailton, pois a articulação política que ele tem, fará muito bem para a cidade. “Nossa ligação política é compatível. E o alinhamento do Jailton com o partido falou alto nessa decisão. Tenho certeza que juntos faremos uma aliança forte por Dianópolis.” Falou Manin.

Jailton ficou muito satisfeito com a decisão do PL e vê que sua pré-candidatura cresce com a vinda do PL.

O PL conta com 15 pré-candidatos à Vereador e é um dos partidos mais estruturados de Dianópolis.

Um dia antes do Partido Liberal anunciar apoio a Jailtinho, o PSB já havia feito o mesmo. O pré-candidato a prefeito soma agora 5 partidos na sua base.

Segundo Robson Dourado, ex-vereador e presidente do partido em Dianópolis, a cidade precisa de alguém articulado e com capacidade de buscar recursos de fora para a cidade. E dentre os pré-candidatos que se colocam na disputa, Jailton é o mais articulado deles.

“Jailton é sem dúvida a pessoa mais preparada para assumir a prefeitura nesse momento. Ainda mais depois dessa crise que a Pandemia nos impõe. Decidimos declarar nosso apoio a ele para que ele traga uma gestão inovadora, igual a que ele fez na ATM.” Disse Robson.

Outra liderança forte do PSB que definiu apoio ao Jailton é a Vereadora Lucinha Ribeiro. Segundo ela, Jailton é de confiança e de família.

“Lembro de Jailton saindo de Dianópolis e indo buscar uma vida melhor em Palmas. Ele é uma pessoa de sucesso e as pessoas merecem ter um prefeito que seja exemplo. Pessoa de família e bem intencionada. Estamos juntos nesse projeto.” Completou Lucinha.

A base de apoio de Jailton vai ganhando reforço justamente no período de abertura das convenções que confirmarão quem realmente colocará com força, o nome na rua.